Publicidade

Traficantes são condenados em Pinhalzinho

06 de Fevereiro
Publicidade

O traficante CRISTIANO DOS ANJOS PAZ foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 6 (seis) anos, 9 (nove) meses e 20 (vinte) dias de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado, e ao pagamento de multa, por infração ao disposto no art. 33, caput, da Lei n. 11.343/2006, bem como teve mantida a sua prisão preventiva.

O traficante ÉDER MATEUS ROSSATTO foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 1 (um) ano e 8 (oito) meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicial aberto, e ao pagamento de multa, por infração ao disposto no art. 33, caput e §4º, da Lei n. 11.343/2006, ficando sua pena privativa de liberdade SUBSTITUÍDA por duas restritivas de direitos. 

Já o réu ÉVERTON JOSÉ NOVELLO foi condenado às penalidades de advertência e de prestação de serviços à comunidade pelo prazo de 2 (dois) meses, por infração ao art. 28 da Lei n. 11.343/2006. 

Os traficantes foram presos em operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, no dia 10.8.2018, neste município.

RELEMBRE O CASO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de Pinhalzinho, em conjunto com o Pelotão de Polícia Militar de Pinhalzinho prenderam em flagrante delito E.M.R., de 24 anos, E.J.N., de 25 anos, e C.A.P., de 29 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico, na noite desta sexta-feira, 10/08/2018, neste município.

Os autores foram flagrados transportando petecas cocaína e de maconha, devidamente embaladas para comercialização, e grande quantidade de dinheiro. Os conduzidos, que vinham de Chapecó, a fim de iludir a ação policial, guardavam as buchas de cocaína e de maconha inseridas em seus ânus.

 

Publicidade
Publicidade