Publicidade

Sul Brasil sedia abertura da 26ª Taça RCO no dia 16 de fevereiro

07 de Fevereiro
Publicidade

A maior competição esportiva regional se repete e Sul Brasil terá a missão de sediar a abertura no dia 16 de fevereiro, sábado. A programação inicia às 17h com dois jogos, segue com a cerimônia de abertura e após mais dois jogos envolvendo as equipes da casa.

Serão 14 equipes envolvidas nas categorias masculino e feminino, no força livre. Sul Brasil integra a chave B, junto com Cunhataí, Modelo, Saltinho e Serra Alta.

A rodada de abertura terá no dia 16, às 17h, jogo entre Saltinho e Modelo, iniciando com o feminino e depois com o masculino. Após haverá a cerimônia com apresentação das delegações, execução do Hino Nacional e juramento dos atletas. A noite segue com dois jogos do time da casa. Sul Brasil enfrenta Serra Alta às 20h pelo feminino e às 20h50 pelo masculino.

O prefeito Éder Marmitt fala sobre a realização do evento. “Quero agradecer aos organizadores da Taça RCO por promoverem a competição como forma de integrar nossos municípios. Será uma hora para Sul Brasil, em meio a 14 municípios, poder sediar a abertura do evento. Convidamos todo público local e regional para venham assistir e prestigiar o esporte que tanto promove nossa história e cultura”, afirma.

 

Publicidade
Publicidade