Publicidade

Futebol de Campo inicia domingo com nove equipes em Sul Brasil

07 de Fevereiro
Publicidade

Vem ai mais uma competição esportiva em Sul Brasil. Novem equipes, 216 atletas, e várias comunidades se envolverão no Campeonato Municipal de Futebol de Campo que começa neste domingo, 10, no Campo Municipal.

Na 1ª fase da competição jogam todos contra todos em turno único. Classificam-se as seis melhores equipes. A primeira e a segunda melhor equipe vão direto para 3ª fase (semifinais), as outras equipes disputarão 2ª fase (quartas de final). Os jogos eliminatórios, ou seja, mata-mata, serão na casa da equipe com melhor aproveitamento na competição.

Tudo começa neste domingo, quando às 8h15, EC Palmeiras joga com EC Tiradentes. Para as 10h15 se enfrentam Amigos Arsenal e Espírito Santo. Pela parte da tarde se enfrentam EC Grêmio e EC Progresso Uru às 14h. E finalizando a rodada de estreia tem às 16h a disputa entre Grêmio A e Amigos Arsenal. Haverá folga da equipe Alto Recreio.

O diretor de Esporte, Eleandro Albani, convida todos para prestigiar o início da competição. “Estamos ansiosos para que o campeonato inicie e queremos de maneira especial convidar a torcida para prestigiar as rodadas. Agradeço em nome do Governo Municipal a todos os dirigentes que organizaram as equipes e a todos os atletas que são o motivo disso acontecer”, afirma.

Publicidade
Publicidade