Publicidade

Com 65 mil visitantes, 21° Itaipu Rural Show é coroado de sucesso

07 de Fevereiro
Publicidade

A Cooperativa Regional Itaipu realizou de 30 de Janeiro a 02 de fevereiro a 21ª edição do Itaipu Rural Show. Com 65 mil visitantes, o Itaipu Rural Show atraiu mais uma vez a atenção do empresário rural. Nesta edição a feira contou com mais de 305 expositores.  

Outro ponto de destaque nesta edição foi a quantidade e diversidade de animais em exposição, tanto das raças de corte e leiteiro. A feira ranqueada, de diversas categorias, está em plena ascensão, superando as expectativas a cada edição. Ainda foram expostas diversas raças de ovelhas e uma grande diversidade em pequenos animais. Na suinocultura e avicultura, além da exposição de animais, foram amplamente discutidas assuntos relacionados à nutrição, manejo e ambiência. 

Ao longo dos quatro dias de exposição foram servidos 17.200 refeições para o público, destacando a qualidade da alimentação e praticidade no atendimento do público.

Para esta edição o tema abordado foram os 50 anos da Cooperativa, cinquentenário que será completado no dia 26 de abril deste ano. Muitas melhorias foram realizadas no parque e novidades foram apresentadas na infraestrutura, com uma nova praça de alimentação. 

No evento o público encontrou novas tecnologias na produção de grãos, animais, máquinas e equipamentos, técnicas de ordenha e de silagem, pastagens, medicamentos veterinários, nutrição animal, produtos químicos e agroecológicos, máquinas e equipamentos, museu da colonização, plantas medicinais, plasticultura, variedades e opções comerciais e de lazer. 

O Presidente da Cooperativa Regional Itaipu - Arno Pandolfo agradece de forma especial aos Associados, Lideranças, Conselho Fiscal e de Administração, Patrocinadores, Apoiadores, Expositores, Imprensa, Entidades, Empresas Prestadoras de Serviços, Equipe de Amarelo, Voluntários, Estagiários, Casa Familiar de Saudades e Modelo e Prefeituras. O Presidente lembra que o objetivo do Itaipu Rural Show é sempre mostrar aos participantes as tecnologias e tendências do agronegócio e mais uma vez se solidifica como o maior evento do agronegócio de Santa Catarina.

O Itaipu Rural Show foi realizado no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho/SC. O evento mais uma vez manteve-se fiel ao seu slogan – A evolução do agronegócio passa por aqui!

 

Publicidade
Publicidade