Publicidade

Casa Familiar de Saudades retoma atividades nesta segunda-feira

11 de Fevereiro
Publicidade

Na tarde de segunda-feira (11), a Casa Familiar Rural de Saudades deu início às atividades letivas para o ano de 2019, com as turmas do 1º e 2º ano do Curso Técnico em Zootecnia.

Recepcionaram os alunos, na sede da instituição, o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, a Coordenadora do Curso Sandra Schuh, professores e colaboradores da CFR. Na próxima segunda-feira, dia 18, iniciam as aulas para os alunos do 3º ano.

Conforme Sandra, a CFR atenderá, neste ano, 40 alunos, divididos em três turmas, compostas em duas alternâncias. “Ao longo do ano, eles vão estar realizando as atividades aqui na Casa Familiar Rural”, explica.

A instituição atende alunos de Saudades, Cunhataí, São Carlos, Cunha Porã, Nova Itaberaba, Nova Erechim e Pinhalzinho.

Além disso, no início do ano, a Casa Familiar passou por uma reforma, com pintura de sua estrutura, numa parceria com o Sicredi e com contrapartida da Associação da CFR. “Isso permitiu melhorar a estrutura física da escola, dando aos alunos um maior conforto, com um espaço mais organizado e limpo e permitindo que eles se sintam mais à vontade, para realizar, no decorrer do ano, suas atividades com uma qualidade maior”, finaliza Sandra.

 

Publicidade
Publicidade