Publicidade

Veículo furtado há 13 anos, é recuperado em Pinhalzinho

O furto em 2006, ocorreu em porto Alegre

11 de Fevereiro
Publicidade

De acordo com indromações repassadas na tarde desta segunda-feira à Imprensa, a Polícia Militar de Pinhalzinho, foi acionada por uma empresa que faz vistoria veicular, para verificar um veículo que estava com sinais de adulteração.

 

No local juntamente com os funcionários foi constatado que o chassis do carro não era original, assim como numeração de motor que haviam sido raspada e colocado um novo número.

 

Em consulta aos Sistemas foi constatado que o veículo foi roubado em Porto Alegre - RS em janeiro de 2006. Ele estava com a documentação em dia, e sua última transferência foi no ano de 2008, quando passou pela última vistoria veicular, dando a entender que o veículo roubado foi “esquentado”, usando  documentação de um veículo que estava em dia, e que provavelmente ouve perca total, para esquentar este, com registro de roubo. Só foi possível descobrir a adulteração pela vistoria atual que é mais completa.

 

A princípio todos os antigos proprietários não sabiam da adulteração, por que o carro estava regularizado e havia passado também por vistorias do seguro.

 

Diante dos fatos o veículo foi apreendido, e o proprietário foi conduzido a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade