Publicidade

Polícia Civil prende três pessoas e grande quantidade de drogas em Nova Itaberaba

A operação aconteceu na noite de ontem (07), após investigações feitas pela Polícia Civil

08 de Março
Publicidade

Resultado de uma investigação que vinha sendo desenvolvida no município, na noite de ontem (07) a Polícia Civil de Nova Itaberaba, em trabalhos executados com a coordenação do Dr. Thiago de Oliveira, Delegado de Polícia, realizou a apreensão de uma grande quantidade de cocaína em uma residência no centro da cidade.

Dois homens foram presos durante a primeira etapa da operação. R.P. de 20 anos e C.S de 25 anos, foram encontrados com cem papelotes de cocaína, balança de precisão e dois veículos utilizados para o tráfico. Com o auxílio do cão farejador da Polícia Civil, ainda durante a noite mais um homem foi preso em outra residência. Com R.P. de 22 anos, foi apreendida mais uma quantidade em droga e uma arma de fogo.

Ao todo, 163 petecas de cocaína foram apreendidas, além de uma balança de precisão, dois veículos e uma espingarda calibre 32, armazenada em desacordo com a legislação. Após a apreensão, os investigados foram conduzidos para a Central de Polícia de Chapecó e apresentados a Autoridade Policial para lavratura dos procedimentos legais, onde permanecem retidos.

Publicidade
Publicidade