Publicidade

Nova Erechim recebe a 9ª rodada da Taça RCO de Futsal

14 de Março
Publicidade

A CME de Nova Erechim está se preparando para a 9ª rodada da Taça RCO de Futsal. As equipes vão jogar em casa, no ginásio Olmes Dimas Vicenzi, na próxima terça-feira (19), com o apoio da torcida. O adversário é Pinhalzinho, às 19h50 no feminino e às 21h30 no masculino.

O time feminino está invicto na competição com duas vitórias, 4 a 2 em cima da CME de Águas Frias e 3 a 0 sobre Nova Itaberaba, somando 6 pontos. No masculino, uma vitória na estreia contra Águas Frias por 4 a 2 e derrota no último sábado contra Nova Itaberaba por 3 a 2.

Na primeira fase da Taça RCO de Futsal todos os times jogarão uma rodada em casa, e Nova Erechim sedia a 9ª rodada. Além de Nova Erechim e Pinhalzinho, os municípios de Nova Itaberaba e Águas Frias se enfrentarão, nas duas modalidades.

“Estamos 100% no feminino, com uma ótima campanha, no masculino temos 3 pontos e uma derrota, agora, em casa temos que buscar somar mais pontos para conseguir a classificação para a próxima fase”, explica a diretora de Esportes Edina Koelzer.

MAIS UMA VITÓRIA NA BOCHA

Além da Taça RCO, o município de Nova Erechim está fazendo bonito no Campeonato Regional de Bocha. Na sexta-feira (08), a equipe foi até a cidade de Cunhataí e enfrentou o Bar do Shuster. O time novaerechinense conseguiu vitória por 3 a 0, na bocha individual, dupla e trio.

Publicidade
Publicidade