Publicidade

Renovação Carismática realiza retiro de Cura e Libertação em Pinhalzinho

O encontro será neste final de semana

15 de Março
Publicidade

Com o tema ‘Gerados no Ventre de Maria’, a Renovação Carismática católica de Pinhalzinho sediará o Encontro Diocesano, com início neste sábado (16) às 13h30. As ministrações seguem até as 22 horas, com um momento de Cura, conforme informações de Otília Ternus Pedó, coordenadora do grupo de Oração. “Será um momento muito especial com agir do Espírito Santo, para cura e libertação das pessoas. Os pregadores de Curitiba e Cascavel/PR, estão muito bem preparados com equipe de apoio, para realizar esse trabalho”, explica.

Ao final, os visitantes de outras cidades serão recepcionados por famílias pinhalenses para pouso. O retiro reinicia na manhã de domingo às 8hs e encerra-se com celebração e almoço no Salão Paroquial.

Conforme Otília esta é uma oportunidade de recomeçar. “Todos estão convidados, inclusive as crianças pois haverá espaço de evangelização para eles, com uma equipe que desempenhará esse trabalho enquanto os pais estão no retiro. As inscrições para os dois dias, com todas as refeições inclusas, custam R$ 35. Crianças de até nove anos não pagam inscrição e de 10 a 13 anos o valor é R$ 20. Mais informações e inscrições no 99804-0003”, explica.

 

Publicidade
Publicidade