Publicidade

Produtos Bevilacqua comemora dez anos na festa do Vinho, Queijo e Salame

A Família Bevilacqua esteve em Pinhalzinho nos três dias atendendo os clientes e amigos em Pinhalzinho

10 de Julho
Publicidade

Fundada em 2009, a empresa novaerechinense comemora dez anos em 2019 e comemora também a sua décima participação na Festa do Vinho, Queijo e Salame de Pinhalzinho. Gerida pela família, a empresa distribui os seus produtos em 38 municípios de toda a Região Oeste de Santa Catarina.

Além da venda dos produtos tradicionais, a empresa produziu diversas porções para comercialização na festa. Além do salame, foram vendidos também queijo, polenta, copa e torresmo. “Montamos diversas combinações de porções para oferecer aos nossos clientes e amigos que nos visitaram. Foi uma festa muito proveitosa, podemos conhecer novas pessoas e rever alguns clientes que nós não temos a chance de conversar com frequência”, destacou Mateus Bevilacqua, sócio proprietário da Produtos Bevilacqua.

Além das porções, a empresa comercializou também cortes de carne suína, banha, linguiça para churrasco e morcela branca. “Todos os produtos fizeram um sucesso enorme com o público. Ficamos muito satisfeitos com isso, porque trabalhamos por muito tempo para deixar tudo pronto para os nossos clientes que comparecem a esta grande festa. Todos os produtos que preparamos para a Festa, nós vendemos, não sobrou nada para levar de volta, isso nos deixa ainda mais feliz”, comemorou.

Mateus ainda destacou o fato de a Festa do Vinho, Queijo e Salame estar se tornando cada ano mais semelhante com uma feira de negócios, e a importância disso para as empresas. “Nós ficamos muito felizes com essa oportunidade. É uma chance de conseguir novos negócios, mostrar a todos os produtos que preparamos com tanta dedicação. A cada ano que passa, a Festa fica maior e todos nós ganhamos com isso”, enfatizou. “Somos gratos à Administração Municipal e a Comissão Organizadora por todo o suporte e eu, como representante dos expositores, também sou muito grato a todos que expuseram os seus trabalhos e abrilhantaram o evento”, finalizou Mateus.

Publicidade
Publicidade