Publicidade

Supercopa Tropical: Serra Alta disputa o título da categoria feminina nesta quinta-feira

O jogo será transmitido ao vivo através do Facebook do Jornal A Sua Voz

11 de Julho
Publicidade

A equipe feminina do futsal serraaltense está próxima de levantar mais um troféu nesta temporada. Após conquistar a Taça RCO no início do ano, Serra Alta vai disputar a final da 3ª Supercopa Tropical de Futsal, em São Carlos. A final será na noite de hoje (11), às 20h15min no Ginásio Municipal de São Carlos, contra a CME/AAPF Palmitos, que conquistou as outras duas edições da competição.

Para chegar à final, Serra Alta enfrentou as donas da casa na última quinta-feira (4). A equipe de São Carlos chegou a sair na frente do placar, mas acabou levando a virada e perdeu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Rafaela (2) para Serra Alta e Vanessa, para São Carlos. “Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil. Era um adversário de qualidade e que jogava em casa, com o apoio da torcida e habituadas com a quadra, que é maior do que a nossa. Mas fizemos uma partida segura, concentrada e mesmo desfalcados, conseguimos conquistar a classificação”, destacou o treinador Mano.

O time de Palmitos venceu na semifinal a Ágatas Futsal, de Chapecó, por 2 a 0. Palmitos e Serra Alta fizeram a semifinal da competição no ano passado, quando Palmitos levou a melhor. Neste ano, as equipes se enfrentaram também na fase de grupos. Na oportunidade, Serra Alta venceu por 1 a 0. “Foi uma partida muito complicada e com uma realidade diferente. Era um jogo de classificação, agora é final e todos querem ganhar”, explicou Mano. “Vamos enfrentar uma equipe tradicional, bicampeã da competição. Vamos respeitar nossas adversárias, como sempre fizemos, buscar ajustar o que erramos na última semana, para que seja possível fazer uma partida segura, com organização tática e aproveitando as chances que surgirem”, completou.

 

Publicidade
Publicidade