Publicidade

Nova Itaberaba e Niju Futsal voltam a se enfrentar pela Série Bronze nesta sexta-feira

O jogo será transmitido ao vivo pelo Jornal A Sua Voz

12 de Julho
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (12) Nova Itaberaba e Niju Futsal voltam a se enfrentar pelas quartas de final do Estadual LCF Série Bronze. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (20), em Nova Itaberaba. Durante a fase de grupos a equipe de nova itaberabense levou a melhor e goleou por 10 a 5, mesmo jogando fora de casa.

A confirmação do adversário das quartas de final veio após a vitória sobre o Futsal Xaxim por 7 a 3, no último sábado (6).  “Fizemos um grande jogo contra Xaxim e temos agora pela frente a forte equipe da Niju, que foi melhorando ao longo do campeonato. Fico feliz por ter contribuído para a vitória da nossa equipe, vamos manter o foco e buscar um bom resultado fora de casa para encaminharmos a classificação”, destacou Adenilson, autor de cinco gols no último jogo.

Com a vitória na última rodada da fase de grupos, Nova Itaberaba conseguiu também a vantagem de poder decidir a vaga para as semifinais jogando em casa. “Foi uma grande vitória, conseguimos cumprir o nosso objetivo e agora vamos poder decidir em casa a vaga para próxima fase. Temos pela frente um jogo difícil, mas vamos treinar durante a semana para conseguir um bom resultado”, destacou o treinador Marcio Zolet.

O jogo de ida das quartas de final acontece nesta sexta-feira (12), no Ginásio SER Aurora, em Chapecó, às 20h30min. O Jornal A Sua Voz irá transmitir o jogo ao vivo através da página do Facebook

Publicidade
Publicidade