Publicidade

Família é feita refém e tem carro roubado em Nova Itaberaba

A ação aconteceu na noite de ontem e foi praticada por cinco homens armados

15 de Agosto
Publicidade

Na noite de ontem (14) a guarnição que compõe o setor três da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo em Nova Itaberaba. A ação foi praticada por cinco homens armados, que chegaram à residência pedindo se um dos moradores tinha uma bomba de encher pneu para emprestar. Logo em seguida, o agente arrebentou a porta da casa e os assaltantes mandaram as vítimas deitarem no chão e não reagirem.

Após renderem a família, os agentes começaram a subtrair os bens da família. Além de uma camioneta FIAT Strada Working CD, Placas MJT-3605, cor vermelha, os homens levaram também uma certa quantidade em dinheiro, televisão, micro-ondas e roupas. Segundo relatos da família, os bandidos, que fugiram em direção ao centro da cidade, afirmaram que iriam abandonar o veículo logo em seguida.

Logo após atender a ocorrência, a guarnição realizou rondas mas não encontrou os masculinos e nem os objetos roubados.  Após verificação das câmeras de segurança, a PM constatou que um outro veículo, FIAT Palio, de cor cinza, estava acompanhando o veículo furtado. Os agentes fugiram pelo acesso leste à BR-282.

Qualquer informação ou suspeita sobre o caso deve ser repassada imediatamente à Polícia Militar através do 190.