Publicidade

Empretec inicia no próximo dia 21 em Pinhalzinho

08 de Outubro
Publicidade

 

Administradores, gestores e líderes empresariais de Pinhalzinho que almejam desenvolver competências empreendedoras terão essa oportunidade no período de 21 a 26 de outubro com o Empretec – Programa de Formação de Empreendedores.  Esta iniciativa é do Sebrae/SC, da Associação Empresarial de Pinhalzinho (ACIP) e da CDL Pinhalzinho.

Entre os objetivos do programa estão identificar e apoiar empresários de micro, pequenas e médias empresas e futuros empreendedores, com projetos viáveis e, que contemplem a inovação tecnológica, a melhoria da qualidade dos produtos ou processos de fabricação, bem como da produtividade e da ampliação de mercado.

Para o consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Folle, o programa proporcionará uma avaliação franca e completa do potencial empreendedor de cada participante, reforçando as tendências e as habilidades para detectar oportunidades de negócios, estabelecer metas desafiadoras e melhorar sua eficiência. "Os participantes serão desafiados a executarem atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base dez características comportamentais", complementa.

Os benefícios aos participantes envolverão o desenvolvimento da capacidade de calcular riscos, entendimento da relação existente entre a qualidade, a eficiência e o sucesso empresarial; estímulo a busca de informações para a tomada de decisão; aumento da capacitação de tirar proveito de iniciativas empresariais; e expansão da capacidade de resolução de problemas e conflitos.

Além disso, os participantes aprenderão a utilizar múltiplas fontes de informações, desenvolver planos de negócios e adaptar-se as mudanças rápidas e as incertezas do mercado.

Informações e inscrições na ACIP/CDL ou pelo telefone (49) 3366-1016.

 

Publicidade
Publicidade