Publicidade

Pinhalense aproveita chances criadas, goleia, e está a um empate da semifinal da Liga Catarinense

No jogo de ida o time venceu o Catanduvas por 7 a 2

17 de Outubro
Publicidade

Com 19 gols em quatro jogos, as partidas de ida das quartas de final do returno da Liga Catarinense de Futsal se encerraram na noite desta quarta-feira (16). Ainda ninguém se garantiu na próxima fase, mas a Pinhalense deu um importante passo para chegar as semifinais. O time de Pinhalzinho foi o único visitante que venceu na noite, e com direito a goleada em Catanduvas, 7 a 2. Para confirmar a vaga para a próxima fase, os comandados do técnico Lewis precisam de um empate, dentro do Centreventos.

- Tivemos uma competência muito grande, e conseguimos abrir uma vantagem de quatros gols, o que nos facilitou a partida. A equipe deles não jogou mal, mas falhou em momentos cruciais e nos tivemos a competência de aproveitar. Nosso grupo foi muito bem, mantendo a concentração até o final. Ainda está aberto, pois qualquer descuido pode ser fatal, temos que manter o mesmo nível de concentração. Agora estamos programando para que o nosso time chegue descansado no sábado – avalia Lewis.

A Adaf Saudades que viajou para Lages não conseguiu superar o adversário, e perdeu por 2 a 0. No jogo da volta o time precisa vencer no tempo normal para decidir a vaga na prorrogação. No outro jogo da noite, a equipe de Palmitos venceu a AD Curitibanos por 2 a 1, e agora precisa de empate no tempo normal para avançar nos mata-mata. Chapecoense e AGN capinzal jogaram na terça-feira, e a Chape venceu em casa por 4 a 1. 

Os jogos da volta estão marcados para sábado, 19, às 20h15 se enfrentam Pinhalense e Catanduvas – Adaf Saudades e Lages Futsal – e AGN Capinzal e Chapecoense. A partida entre ADC Curitibanos e Palmitos começa um pouco mais tarde, às 20h30.