Publicidade

Iniciam em Novembro as matrículas para rede municipal de ensino em Modelo

22 de Outubro
Publicidade

Iniciam no próximo mês, as matrículas da Rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2020, para o Ensino Fundamental (1º Ano ao 5º ano), Creche e Pré-Escola de Modelo.

Para o 1º Ano do ensino fundamental serão matriculadas, obrigatoriamente, crianças com seis anos completos ou a completar até dia 31 de março de 2020.

Para matrícula nova, é necessário apresentar Certidão de nascimento (original ou fotocopia autenticada); Caderneta de vacinação; Atestado de Frequência ou Histórico Escolar (caso o aluno venha transferido); Carteira de Identidade (original ou fotocopia autenticada); CPF (original ou fotocopia autenticada); Comprovante de Residência atualizado (talão de água ou luz) - para alunos de creche. Comprovante semestral de trabalho e renda -para alunos de creche.

Para renovação de matrícula (de atuais alunos da Escola) é necessáro o comprovante de Residência atualizado (talão de água ou luz); CPF e Carteira de Identidade (RG) dos/as alunos/as; Caderneta de Vacinação; Comprovante semestral de trabalho e renda - para alunos de creche.

As matrículas deverão ser realizadas do período de 04 à 08 de novembro no Departamento de Educação, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Educação localizado à rua Cristóvão Colombo, 360 ou no telefone 3365-3167.