Publicidade

Polícia prende homem em flagrante por furto em Saudades

04 de Novembro
Publicidade
Na tarde desta segunda-feira,  por volta das 13h29 a Central de Emergência de Saudades recebeu uma ligação de um estabelecimento comercial informando que um cliente havia deixado seu veículo e dentro havia ficado sua carteira com documentos e a quantia de R$ 1.500 em espécie. 

Passados alguns minutos ele lembrou que havia deixado a referida carteira dentro de veículo e retornou para apanhar a mesma, sendo que não a localizou. Voltou para sua residência e localizou a carteira jogada na frente da residência, sem dinheiro. 

Mediante essa situação, o dono do estabelecimento ao tomar conhecimento do fato, chamou a POLÍCIA MILITAR, para dirimir as ações com o intuito de resolver a situação.

A Guarnição durante contato com o proprietário, gerou fundada suspeita de um dos funcionários, trocando informações com os envolvidos e com a ajuda de câmeras de monitoramento, conseguiu chegar ao suspeito, que durante conversa gravada por câmera policial , confessou o ato do furto e entregou o dinheiro, momento qual foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à Delegacia de Polícia para as  devidas providencias.
Publicidade
Publicidade