Publicidade

CTG Modelo da Tradição promove 18º Rodeio Crioulo neste final de semana

Parque do CTG Modelo da Tradição está sendo preparado para receber visitantes da grande região

08 de Novembro
Publicidade

O CTG Modelo da Tradição promove nesta semana, a 18ª edição do Rodeio Crioulo Interestadual. O evento inicia na próxima sexta, dia 8, e se estende até o domingo, dia 10, com uma extensa programação e com mais de R$ 25 mil em prêmios.

As provas de laço iniciam já no começo da tarde de sexta-feira. À noite haverá um gaitaço no galpão do CTG com entrada livre. No sábado as provas de laço iniciam às 7h e se estendem durante todo o dia. Às 18h tem a tradicional oração da Ave Maria na cancha de laço.

Ainda no sábado o destaque é para o fandango com o Grupo Tchê Kakareco. Mesas e ingressos estão sendo comercializado com a patronagem.

Para o domingo, as provas de laço reiniciam às 7h e se estendem durante o dia. À tarde tem a tradicional gineteada e matinê com o grupo Herança Nativa, com entrada livre.

O patrão do CTG Modelo da Tradição, Paulo Roberto Silveira, ressalta que o rodeio será para todos os gostos e que a expectativa é boa para o evento. “teremos uma grande programação que certamente vai agradar. Temos diversas confirmações já de CTG’s de toda a grande região. Todos estão convidados”, disse o patrão.
Publicidade
Publicidade