Publicidade

Valendo vaga para a final do returno da Liga, Pinhalense recebe a Chapecoense neste sábado (9)

Em caso de empate, a partida será definida na prorrogação

08 de Novembro
Publicidade

A Pinhalense vai fazer na tarde desta sexta-feira (8), o último treino focado no jogo da volta das semifinais do returno da Liga Catarinense de Futsal. Após o empate em Chapecó, com a Chapecoense, em 3 a 3, o time precisa vencer no tempo normal para conquistar a vaga à final. Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação, e no tempo complementar, o time de Pinhalzinho tem a vantagem do empate.

O ala Pi, da Pinhalense, espera um jogo difícil, mas aberto, com oportunidades para as equipes; e por isso, o time não pode cometer os erros que fez em Chapecó. “Durante a semana treinamos algumas coisas que erramos na partida de ida. Sabemos que será um jogo bem difícil. Eles são um time muito bom tecnicamente, e será aberto, com possibilidades para os dois lados. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória”, projeta Pi.

A partida entre Pinhalense e Chapecoense está marcada para amanhã (9), às 20h15, no Ginásio Centreventos. Quem passar para a final vai enfrentar o Curitibanos, que eliminou a Adaf Saudades na outra semifinal. 

Publicidade
Publicidade