Publicidade

Governo de Nova Itaberaba afirma ter havido "sabotagem" no acendimento das luzes de natal

Parte das luzes não foram acendidas durante o evento de abertura do Natal Iluminado

02 de Dezembro
Publicidade

Na noite do último sábado (30) aconteceu a abertura do Natal Iluminado em Nova Itaberaba. Durante o acendimento das luzes, porém, a organização percebeu que parte dos fios haviam sido cortados e, por conta disto, algumas luzes não foram acesas.

Por meio de sua página no Facebook, o Governo Municipal emitiu uma nota repudiando o acontecimento. Ainda na nota, a Administração Municipal afirmou que os autores ainda não foram identificados.

Confira a nota completa:

“Queremos agradecer a presença de todos que puderam prestigiar a Abertura do Natal Iluminado 2019. Queremos também REPUDIAR a atitude de SABOTAGEM que ocorreu no momento do acendimento das luzes. Por sorte, conseguimos identificar logo, evitando que o público pudesse sofrer alguma descarga elétrica, já que os fios foram arrancados e ficaram expostos sem nenhuma proteção. Os autores ainda não foram identificados. Não foi possível religar todas as luzes ainda durante o evento, mas já está tudo funcionando novamente e você é mais que convidado para juntar a família e os amigos e aproveitar o ambiente da Praça, que está muito bonito.”.

Publicidade
Publicidade