Publicidade

Pinhalense inicia montagem do elenco para 2020 e anuncia renovações de Maizena e Léo Roos

Goleiro menos vazado da Liga Catarinense de Futsal de 2019 e artilheiro da Copa da Liga permanecerão, por mais um ano, no projeto

13 de Janeiro
Publicidade

A Pinhalense Futsal iniciou a montagem de elenco para a atual temporada com a renovação de peças importantes para a equipe. Durante a tarde de ontem (12), o clube anunciou a renovação com o goleiro e capitão Maizena e hoje (13), no início da manhã, anunciou também a renovação com o artilheiro Léo Roos.

Conforme o Presidente da Pinhalense, Sérgio Mazonetto, o projeto seguirá com as raízes na comunidade. “O interesse da vinda de novos atletas sempre existirá, mas nosso intuito é de colocar eles no mercado de trabalho e aproveitarmos na equipe”, explicou.

Em 2019, ambos os atletas foram destaque durante o ano, tanto que, conquistaram importantes premiações individuais. Maizena encerrou a Liga Catarinense de Futsal recebendo o prêmio de goleiro menos vazado da competição, enquanto Leo Roos, foi o artilheiro da Copa Catarinense com 11 gols. Leo marcou ainda outros 25 gols pela Liga, ficando na sexta colocação da artilharia.

Os jogadores foram campeões da Taça Mariópolis no início do ano e, conquistaram também o vice-campeonato da Liga Catarinense de Futsal que, mesmo não tendo rendido o título, marcou a consolidação do projeto. Já que a equipe tinha chego à final também em 2018, no primeiro ano da Pinhalense.

Publicidade
Publicidade