Publicidade

Campanha para arrecadação de material escolar está sendo realizada em Nova Itaberaba

A campanha não tem prazo estipulado para chegar ao fim. As doações devem ser entregues na sede da Assistência Social

13 de Janeiro
Publicidade

Com o objetivo de prestar auxílios às crianças mais carentes do município, o Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente de Nova Itaberaba iniciou nesta segunda-feira (13) uma campanha para arrecadação de materiais escolares para o ano letivo de 2020.

Com a campanha, que não tem prazo estipulado para ser finalizada, a organização pretende reunir materiais escolares como mochilas, estojos, cadernos de desenho ou de dez matérias e lápis de cor. Demais itens, como canetas, lápis e borrachas já são fornecidos pelo município. As mochilas e os estojos para doação podem ser usados, desde que apresentem boas condições para uso.

Uma das responsáveis pela campanha, a Assistente Social Marciane Althaus explicou o motivo da mobilização. “Nós montamos a campanha conforme as necessidades das pessoas que vieram até nós e não estipulamos nenhum prazo final pois tem pessoas que acabam comprando o material escolar apenas próximo ao início das aulas, então, conforme forem comprando, podem realizar as doações”, destacou.

Mais informações sobre a campanha podem ser solicitadas através do telefone (49) 3327-0345.

Publicidade
Publicidade