Publicidade

Obra do Deck na Praça do Lago de Pinhalzinho é interditada

17 de Janeiro
Publicidade

A colocação dos decks na Praça do Lago foi concluída no final de 2019, porém o município devolveu a obra para a construtora. Ainda no ano passado, foi realizada uma vistoria por parte do Setor de Engenharia do Município e pelo engenheiro da Caixa Econômica Federal por se tratar de recurso Federal e foi constatado de que a construtora não seguiu devidamente o edital, no que se diz ao espaçamento e quantidade de nó na madeira.


O prefeito Mário Afonso Woitexem, esclarece que diante disso não podem receber a obra, a situação foi explicada para a construtora e a mesma se comprometeu em fazer todos os ajustes para que a obra atenda exatamente o que o município licitou. 


“Acreditamos que a construtora entregue a obra até o final de fevereiro, porque também alegaram de que fizeram a compra da madeira e a empresa não entregou na qualidade que a construtora tinha pedido. Então, agora eles estão no aguardo da madeira para fazer a substituição”, esclarece. 


O prefeito ressalta que a obra foi interditada, faixas foram colocadas, assim como placas informando que a obra é de inteira responsabilidade da construtora e pedem para que não seja utilizada. “Pedimos que a população respeite isso e não utilize os decks até que eles não estejam recebidos e liberados para o uso”, aponta Woitexem.

Publicidade
Publicidade