Publicidade

Após período afastado por lesão, Jefe renova com o Serra Alta Futsal

O ala renovou com a equipe nesta semana

17 de Janeiro
Publicidade

Organizando o elenco para a disputa das competições da temporada 2020, o Serra Alta Futsal vem anunciando, aos poucos, as renovações com os atletas que já estavam na equipe durante o último ano. O ala Jefe, que em 2019 não disputou nenhuma competição por conta de lesões, renovou o vínculo e voltará a jogar pela equipe neste ano.

Jefe sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho, ainda no final de 2018, e buscou fazer o tratamento sem a cirurgia. Como não obteve resultados, no ano seguinte operou o joelho e descobriu que também havia lesionado o menisco, o que adiou ainda mais a sua volta às quadras. Agora, próximo de estar 100%, o atleta projeta a sua volta às quadras no mês de março.

Antes da volta do atleta, a equipe de Serra Alta já iniciará a sua participação na primeira competição do ano. Atual campeã, defenderá o título da Taça RCO, que, neste ano, contará com outras equipes que também disputarão a Liga Catarinense nas Séries Ouro e Bronze. “A expectativa para este ano é a melhor possível. Fizemos um excelente ano, na temporada passada, e já estamos nos preparando para defender o título da Taça RCO. Depois, na Liga, temos que buscar a vaga para os playoffs e, a partir daí, pensar jogo a jogo. Temos uma equipe com muita qualidade e com o apoio da torcida podemos conseguir alcançar os nossos objetivos”, destacou Jefe.

O ala, de 25 anos, atua por Serra Alta desde os quatro anos de idade, nas categorias de base e, sempre defendeu as cores do município. “Cheguei a jogar em algumas oportunidades por Maravilha e por Chapecó, mas sempre permaneci em Serra Alta. Quem me conhece sabe da minha história e que o futebol é muito importante na minha vida. Acredito que todos entendam que o futebol se trata também de educação e é muito gratificante ter a oportunidade de permanecer na equipe, para poder voltar a atuar e fazer o que mais amo, que é jogar”, defendeu Jefe.

A equipe de Serra Alta voltará aos treinos na próxima segunda-feira (20). “Fizemos uma excelente Liga no ano passado, apesar de não conseguir avançar para os playoffs que continua sendo o nosso objetivo. Nós sabemos da qualidade do nosso elenco e vamos trabalhar muito para que, com o apoio da torcida, seja possível alcançar este objetivo”, finalizou.

Publicidade
Publicidade