Publicidade

Três furtos são registrados em Jardinópolis nesta quinta

Polícia informou que os mesmos ladrões arrombaram as três casas

14 de Fevereiro
Publicidade

A Polícia Militar de Jardinópolis registrou três furtos com arrombamento no interior do município. Todos os crimes ocorreram nesta quinta-feira (13).

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 14h. Foi na Linha São Luiz, próximo à divisa com União do Oeste. Os ladrões arrombaram uma das janelas da residência e furtaram uma TV, um celular e R$ 200 em dinheiro.

O segundo furto, em Linha Alto Jardinópolis, foi comunicado por volta das 15h. Teve arrombamento em uma das portas da casa e os ladrões levaram uma roçadeira, uma TV, um separador de folhas, uma gaita, uma motosserra e aproximadamente 20 quilos de carne.

Já a terceira ocorrência, foi registrada por volta das 17h, na Linha Monte Belo. Desta vez os ladrões levaram uma caixa de cerveja de lata e roupas de diversas marcas. A polícia, que investiga os crimes, informou que os três furtos foram praticados pelos mesmos criminosos.

A Polícia Militar de Jardinópolis orienta ainda que os proprietários evitem de deixar as casas sozinhas e quando observarem alguma coisa estranha ou veículos passando, devem entrar em contato pelo 190.

Publicidade
Publicidade