Publicidade

Homem é atingido por 2 tiros ao atender a porta em União do Oeste

22 de Março
Publicidade

Nesta madrugada, por volta das 3h30 em União do Oeste foi registrada uma tentativa de homicídio. 

A ocorrência aconteceu na linha Adolfo Konder, interior do município, onde I.M.P.S de 24 anos foi atendido por disparo de arma de fogo. O irmão da vítima comunicou a polícia via telefone. 

Ao chegar no local, a vítima já havia sido conduzida pela equipe de saúde do munciipio ao hospital de Pinhalzinho e após transferido para Chapecó devido a gravidade do caso. 

No local a PM conversou com o solicitante I.M.R.S e o mesmo relatou que estavam dormindo e que alguém bateu na porta da residência e chamou seu irmão pelo nome, e que o mesmo levantou e ao abrir a porta foi alvejado com 2 disparos, sendo um na região do pescoço e um na região do rosto.

Também houve um outro disparo que ficou alojado na parede de madeira da casa. Estavam na residência a namorada da vítima e sua mãe que reconheceram o autor dos disparos sendo o o mesmo J. P. R de 19 anos . O motivo seria uma desavença entre os envolvidos.

Diante das informações, a P.M localizou o autor que foi preso em flagrante no município vizinho de Quilombo, escondido na casa de sua tia. A arma utilizada para praticar a tentativa de homicídio não foi localizada. 

Publicidade
Publicidade