Publicidade

Jovem de Águas Frias se envolve em grave acidente na BR 282 em Nova Erechim

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Oeste nesta manhã

04 de Abril
Publicidade

Um grave acidente por volta das 4h da manhã deste sábado (4), na BR 282, em Nova Erechim, próximo ao Posto Três Palmeiras, deixou um jovem aguasfriense de 20 anos gravemente ferido. W.J.S. estava dirigindo um Honda Civic, com placas de Águas Frias, ele saiu da pista e colidiu em árvores. Quando o Corpo de Bombeiros chegou para fazer os primeiros atendimentos, o condutor estava decúbito dorsal, aproximadamente a 10 metros do veículo, no mato fechado.

Conforme o relatório dos bombeiros, ele não apresentava hemorragias graves visíveis, respiração profunda e lenta. Apresentava fratura fechada na região medial de mse (radio e ulna), joelho, possível fratura na porção occipital do crânio. Várias escoriações no tórax e abdômen. Ferimento cortante na porção medial posterior de mie sem hemorragia. Não apresentava crepitação de tórax, flacidez abdominal nos quatro quadrantes; miose pupilar sem reação. Realizado imobilização da cervical, ofertado o2 suplementar, manutenção da temperatura corporal.

Durante o trajeto até o hospital, a guarnição continuou fazendo reavaliações no quadro clinico da vítima. Nesta manhã, o SAMU, transferiu o jovem para o Hospital Regional do Oeste. Após o atendimento, realizada buscas nas proximidades do local em busca de possíveis vitimas, porém não foi localizado