Publicidade

Sul Brasil tem a confirmação de quatro novos casos de coronavírus

Nenhum dos novos casos tem histórico de viagem

29 de Junho
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Sul Brasil confirmou, através da publicação do boletim diário, quatro novos casos de coronavírus no município. Destes nenhum tem histórico de viagem. A última confirmação, que é uma mulher, teve contato com paciente que já estava infectado. Os outros três, são familiares que foram confirmados através de critério clínico epidemiológico.

Com estes novos casos, Sul Brasil chegou a nove casos confirmados desde o início da pandemia. Até agora, um paciente já é considerado recuperado, os demais ainda estão em recuperação. Outros 22 pacientes ainda são monitorados, mas não há nenhum paciente aguardando o resultado de exames.

Desde o início da pandemia 84 casos suspeitos já foram descartados pelo município. 72 eram pessoas monitoradas que tiveram melhora clínica e 12 foram descartados através da realização de teste rápido ou exame PCR. Em nota, o Governo Municipal voltou a cobrar a adoção das medidas de segurança necessárias. "Pedimos a todos os munícipes que continuam seguindo as recomendações: uso obrigatório de máscara ao sair de casa, passar álcool em gel nas mãos ao entrar em qualquer estabelecimento, evitar aglomerações, distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas, trocar de roupa ao chegar em casa", disse em nota. 
Publicidade
Publicidade