Publicidade

Curso de Psicologia de Pinhalzinho realiza a 1ª Temporada da Análise Psicológica de Personagens de Séries e Filmes

03 de Julho
Publicidade

Os cursos de Psicologia da Unoesc Pinhalzinho promoveram, neste final de semestre, a 1ª Temporada da Análise Psicológica de Personagens de Séries e Filmes. Durante a atividade, foram feitas as análises psicológicas do personagem do filme Coringa, Arthur Fleck; do personagem do filme 50 tons de cinza, Christian Grey e do Professor da série La Casa de Papel.

Para o coordenador do curso de Psicologia de Pinhalzinho, professor Álvaro Cielo Mahl, a 1ª Temporada foi positiva. "De uma forma lúdica, debateu-se o perfil psicológico de personagens de séries e filmes, tratando de aspectos teóricos da formação profissional em Psicologia", destaca o professor, acrescentando que será realizada uma nova enquete com os estudantes para elegerem outros personagens para a 2ª Temporada.

O acadêmico Michel Colling também aprovou a 1ª Temporada. "A atividade integrou os acadêmicos de São Miguel do Oeste e Pinhalzinho, além de promover o desenvolvimento de um olhar crítico sobre o entretenimento que consumimos como profissionais e seres sociais", conclui o acadêmico.