Publicidade

Homem é apreendido em Pinhalzinho por perturbação de sossego alheio nesta madrugada

30 de Julho
Publicidade
Na madrugada desta quinta-feira (30) a Polícia Militar de Pinhalzinho prendeu um homem de 41 anos por Perturbação e resistência. O fato aconteceu por volta das 04 horas da manhã, devido à várias ligações na  Central de emergências relatando som extremamente alto em um bairro de Pinhalzinho.

Em um primeiro momento a guarnição policial conversou com o autor dos fatos e solicitou que o mesmo abaixasse o som, sendo que ele concordou. Com a saída da Guarnição do local novamente o COPOM recebeu ligações relatando que o som havia sido ligado ainda mais alto, sendo então retornado ao local, onde o fato se confirmou.

Ao chegar na residência o masculino se recusou a dialogar com os policiais, bem como a desligar o som, momento em que foi dado voz de prisão ao agente que resistiu, sendo necessário o uso de arma elétrica incapacitante e uso de força física por parte dos policiais. 

O homem teve lesões leves decorrente da resistência, sendo preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia junto com o aparelho de som para procedimentos cabíveis.
Publicidade
Publicidade