Publicidade

Empresa pinhalense recebe ordem de serviço para a construção da cobertura na praça central de Pinhalzinho

A obra será de 650 m² e será construída com recursos destinados pela Deputada Federal Ângela Amin. O custo total da cobertura será de R$194.388,96.

30 de Julho
Publicidade

Na tarde de ontem (29), lideranças municipais de Pinhalzinho entregaram a ordem de serviço da cobertura da praça central Avelino Fiorini. De acordo com a administração municipal, os serviços ficaram a cargo de uma empresa pinhalense, a PHF Construções. 

Para o prefeito Mário Afonso Woitexem, é um motivo de felicidade entregar a ordem para uma empresa do município. “Isso significa geração de empregos, movimentação de recursos e arrecadação de impostos, então isso nos deixa muito felizes. A obra será uma cobertura futurista, com um designer muito bonito, será toda em estrutura metálica, revestida com ACM  e coberta com policarbonato”, salientou o prefeito. 

A obra de 650 m² será construída com recursos destinados pela Deputada Federal Ângela Amin. O custo total da cobertura é de R$194.388,96. Ainda conforme o prefeito, a cobertura servirá para que o município possa realizar eventos culturais e feiras municipais. “Além dos eventos culturais, poderão ser realizadas diversas feiras, pois queremos oportunizar nossos empreendedores e comerciantes que possam comercializar os seus produtos”, destacou.
Publicidade
Publicidade