Publicidade

Covid-19: Pinhalzinho possui 17 casos ativos

A atualização foi feita pela Secretaria de Saúde nesta sexta-feira

31 de Julho
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Pinhalzinho, através do comitê de gestão de crise da Covid-19, atualizou os números da pandemia no município na tarde desta sexta-feira (31). De acordo com o boletim, com oito novos casos confirmados nas últimas 24h, o município chegou ao número de 201 pacientes infectados desde o início da pandemia. Destes, apenas 17 mantém a doença ativa.
A atualização trouxe também a notícia de que o resultado dos exames dos dois pacientes que estavam internados com suspeitas de Covid deram negativo e, portanto, ambos deixam de ser pacientes suspeitos. 37 pessoas ainda aguardam o resultado dos seus exames e a fila, de acordo com a Secretaria, conta com pacientes que aguardam desde o dia 22.
Por conta disso, o município adotou como protocolo liberar os funcionários para trabalharem depois de cumprirem o isolamento de 14 dias desde o início dos sintomas, caso não apresentem mais os mesmos. Pinhalzinho descartou até hoje, através de exames PCR e testes rápidos, 618 casos suspeitos. 138 pessoas ainda seguem sendo monitoradas.

Publicidade
Publicidade