Publicidade

Polícia Militar prende homem por agressão e ameaça em Saudades

A ocorrência foi atendida na Linha Jacutinga Baixa.

14 de Setembro
Publicidade

Na tarde de ontem (13), no município de Saudades-SC, a guarnição da Polícia Militar foi empenhada para atender a ocorrência de Lesão corporal leve - Dolosa e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, atendida na Linha Jacutinga Baixa. 

De acordo com a PM, ao chegar no local feito contato com a vítima, uma mulher, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, causando uma lesão leve (corte) no antebraço esquerdo. Após as agressões ele ameaçou dizendo que se a Polícia fosse chamada, voltaria para matá-la. A vítima correu e ligou para seu filho pedindo para acionar a PM e nesse momento o autor se evadiu em um celta prata, suspeitando-se de estar armado com arma de fogo. 

Com as informações de que o autor teria ido em direção à cidade de Nova Erechim-SC, a guarnição acionou a Polícia Militar do município que teve êxito em abordar o veículo com o autor do fato. Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho, lavrando-se auto de prisão em flagrante em desfavor do autor.

 
Publicidade
Publicidade