Publicidade

Prefeito eleito de Nova Erechim se reúne com vereadores eleitos

24 de Novembro
Publicidade

Os nove vereadores da oposição e situação tiveram um encontro com o prefeito eleito Edilson Ferla (PP), na noite de ontem em Nova Erechim. A reunião serviu para estreitar as relações entre os poderes Executivo e Legislativo do município.

De acordo com o prefeito eleito, esse primeiro encontro foi de integração. “Eu estou vereador há oito anos e sei da importância de um bom relacionamento entre Câmara e Prefeitura para o andamento do município. Esse primeiro contado formal serviu para a gente garantir para nossos vereadores que queremos trabalhar em conjunto, pensando exclusivamente no desenvolvimento do município”, ressaltou o prefeito Ditcho.

O encontro não teve a presença do vice-prefeito eleito Eloi Correa Borges que foi diagnosticado com Coronavírus e está em isolamento. Para o prefeito Ditcho, os vereadores não podem deixar de fazer um de seus importantes compromissos que é de fiscalizar. “Nós, de forma alguma queremos interferir no trabalho dos vereadores, que têm um importante papel de fiscalizar. O que queremos é trabalhar em conjunto para o bem da nossa população”.

Publicidade
Publicidade