Publicidade

Prefeito Cena apresenta o projeto de pavimentação do aeródromo de Pinhalzinho

Secretário de Infraestrutura prometeu levar a demanda ao governador Carlos Moisés

20 de Janeiro
Publicidade

 

O prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexem (PSDB), esteve nesta quarta-feira (20/1) na sede da Secretaria do Estado de Infraestrutura, em Florianópolis, para tratar do projeto da pavimentação do aeródromo de Pinhalzinho. A apresentação foi acompanhada pelo deputado estadual Marcos Vieira e foi bem recebida pelo secretário Thiago Vieira, que prometeu levar a demanda ao governador Carlos Moisés da Silva.

O prefeito Cena explicou ao secretário a importância da pavimentação do aeródromo, uma demanda da comunidade local e que facilitaria em muito a logística das empresas da região. "Trouxemos um projeto bem detalhado, com todos os descritivos, e tenho certeza que o secretário Thiago Vieira compreendeu a importância dessa obra para a economia de Pinhalzinho e de toda a região", disse o prefeito.

Acompanhando a audiência, e também um apoiador do projeto há bastante tempo, o deputado Marcos Vieira ressaltou que com a pavimentação do aeródromo de Pinhalzinho, ele se tornará uma alternativa importante para a aviação de pequeno e médio porte, uma vez que está localizado no meio do caminho entre dois dos principais campos existentes hoje, que ficam, respectivamente, em Xanxerê e São Miguel do Oeste. "Toda a economia do oeste do extremo-oeste ganhará com mais esta alternativa de pouso, e tenho certeza que o governo do estado, através do secretário Thiago, vai buscar viabilizar esta importante obra de pavimentação", comentou o deputado Marcos Vieira.

 

Publicidade
Publicidade