Publicidade

Polícia Civil prende traficante em Saudades

Foram apreendidos cerca de 25g de maconha, 6g de cocaína e 3g de crack.

22 de Janeiro
Publicidade

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de hoje (22) um rapaz de 27 anos em flagrante por tráfico de drogas. O mesmo, que já vinha sendo investigado pela PC, foi preso no centro de Saudades, nas proximidades da Delegacia, no momento em que acabara de realizar a venda de cocaína (o correspondente a R$200,00).

A equipe de policiais então se deslocou à casa do suspeito, onde foi encontrado certa quantia de maconha, cocaína e crack. Ao todo, foram localizados e apreendidos cerca de 25g de maconha, 6g de cocaína e 3g de crack.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Essa foi a segunda prisão em flagrante por tráfico em 4 dias, ambas em Saudades, realizada pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho. Na última terça-feira, 19, a PC prendeu em flagrante um rapaz venezuelano, de 22 anos, por tráfico e violência doméstica.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181.”

Publicidade
Publicidade