Publicidade

Pinhalzinho adota toque de recolher a partir das 22h

Para evitar o avanço do Covid-19 apenas será permitida circulação nas ruas das pessoas que se destinam ao trabalho

23 de Fevereiro
Publicidade
Nesta manhã (23) o prefeito de Pinhalzinho, participou de uma reunião com os 53 prefeitos da Cis-Amosc, aonde Chapecó pediu apoio para o decreto de ontem.

"Chapecó pediu para que todos os municípios seguissem o que estava no decreto. Acabou-se por concordar que todos os municípios devem seguir um toque de recolher das 22h às 5h da manhã, só podem circular nas ruas as pessoas que estarão indo ao trabalho, pois esse é grande fator de contaminação. Pinhalzinho não vai fechar, nós nos reunimos com a comissão do Covid, mas todas as indústrias e comércio adotaram procedimentos de segurança". disse Cena.

Cena ainda destacaou que no final da tarde quarta-feira (24), será feita uma avaliação com os profissionais do Covid, para que se tomem mais decisões. Ele ressalta que as restrições do último decreto será adicionado o toque de recolher. "Agradecemos a população e pedimos para que se cuidem. São 50 pessoas por dia em média atendidas na central do Covid. Agora estamos em estudo para ampliar o horário de atendimento do Posto de Divinéia", completou o o prefeito. 
Publicidade
Publicidade