Publicidade

Bombeiros realizam buscas por mulher em Nova Itaberaba

12 de Maio
Publicidade

 

O corpo de bombeiros foi acionado na noite deste sábado (11) para realizar buscas por uma mulher em um riacho, no interior de Nova Itaberaba.

No local, entre a Linha Bela Vista da Taquara e a Linha Carraro, já havia tombado um caminhão pela parte da tarde, por conta da grande quantidade de água. De acordo com relatos dos moradores, três pessoas estavam atravessando pelo local, todos munícipes nova itaberabenses. Um homem levava uma moto, enquanto mais um rapaz e a mulher, que foi levada pelas águas, tentavam passar caminhando. Os dois homens foram salvos pelo motorista do caminhão que se acidentou durante a tarde e ainda aguardava a ajuda das máquinas para remover (foto).
Os bombeiros estão no local monitorando a situação.
Aguardamos mais informações.

ATUALIZAÇÃO

As buscas foram canceladas nesta noite, por falta de condições. Na manhã deste domingo (12), a partir das 7h, deverão ser retomadas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações repassadas pela equipe da Administração Municipal, está sendo estudada a possibilidade de trancar a estrada, por falta de condições de tráfego.
A qualquer momento poderão surgir novas informações.

Publicidade
Publicidade