Publicidade

Leo Doce Lar entrega mais uma residência reformulada em Pinhalzinho

15 de Maio
Publicidade

A Campanha Leo Doce Lar novamente foi coroada de êxito, parceria, engajamento e emoção. O Leo Clube Ômega de Pinhalzinho reuniu mais de trinta pessoas na quarta-feira (01) para revitalizar a casa onde vivem o casal Fabiano Mattes Gonçalves e Mariel Schwaab Gonçalves, seus três filhos e avó. A família reside no Bairro Maria Terezinha, em Pinhalzinho. Todo trabalho somente foi possível devido a participação ativa da família leonística e da comunidade pinhalense que efetuou doações.

Conforme o presidente Lucas Bassani, a Campanha Leo Doce Lar é necessária pois o Clube trabalha sempre visando melhor a comunidade onde está inserido, e contemplar uma família gera a satisfação de todos os envolvidos. “A Campanha começou há meses, onde buscamos as doações e hoje culminou com o trabalho da equipe que doou seu tempo em pleno feriado. Só tenho a agradecer aos integrantes do Leo Ômega, Leo Alpha e Lions Clube, além de todos aqueles que contribuíram. É mais uma família que conseguimos ajudar, o que nos dá a sensação de dever cumprido. É motivo de muita satisfação entregar a casa que foi reformada desde o telhado, forração, pintura, ornamentação e troca de todos os móveis”.

Depois de um dia inteiro de trabalho voluntário na residência e na ausência dos moradores, a culminância ocorreu as 18 horas, quando eles foram convidados a retornar ao Lar Doce e Reformulado Lar. Encantados e demonstrando felicidade eles foram recepcionados pela equipe de trabalho, vizinhos e imprensa. “Foi um momento muito especial, é maravilhoso chegar aqui e ver a nossa casa toda arrumada. Trabalhamos muito e não havíamos conseguido condições de reformar a casa, até que fomos contemplados por esse pessoal muito especial do Leo Omega. Não temos palavras pra agradecer”, disse Fabiano.

“Sensação maravilhosa, indescritível. Valeu a pena! Estamos muito felizes e agradecidos” disse emocionada a mãe e esposa Mariel.

Toda a aparência da casa foi renovada e até mesmo os animais de estimação foram contemplados com casinhas e gaiolas novas.

 

assista
Publicidade
Publicidade