Publicidade

Homem procura irmão gêmeo nascido em Xanxerê

15 de Maio
Publicidade
Uma família de Tijucas - SC, entrou em contato com a redação do Jornal A Sua Voz nesta manhã, pedindo ajuda para encontrar o irmão gemêo do Edenilson Correia. 

Segundo informações da esposa dele, Izabel, o menino teria sido doado ainda na maternidade em que nasceram, na cidade de Xanxerê. O nascimento foi em 21/12/1991. Conforme Izabel, devido a inúmeras coisas, umas delas e condições financeiras, a mãe decidiu doar ainda na maternidade um dos irmãos. "Hoje infelizmente minha sogra não está entre nós, então não temos como saber, pra quem foi doadoe se ela conhecia ou teve algum contato",diz a esposa de Edenilson.

Como os dois são gêmeos idênticos, a esperança de encontrar o irmão é grande para Edenilson. "Peço que compartilhe com seus amigos e conhecidos, e quem sabe possamos chegar a alguém que saiba o paradeiro dele. Torço para que ele esteja vivo,que tenha sido doado a uma família boa e que consiga achar ele. Por favor se puderem compartilhar, talvez chegue a alguém que o conheça ou a ele mesmo. Quero muito conhecer meu irmão", finaliza.
Publicidade
Publicidade