Publicidade

Gestão de pessoas é foco de curso em Pinhalzinho

18 de Junho
Publicidade

 

Identificar ferramentas e estratégias para uma gestão de pessoas eficaz é o foco do curso que o Sebrae/SC, a Associação Empresarial de Pinhalzinho (ACIP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas, promovem a partir do dia 22 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3366 1016.

O curso será ministrado pela consultora credenciada ao Sebrae/SC Rosemeri Fátima Lazarotto (coach e palestrante, especialista em liderança, gestão de equipes e sistemas de RH). Serão trabalhadas ferramentas e estratégias que auxiliam no desenvolvimento de competências para melhorar os resultados dos negócios, além de gerenciar com eficácia os processos de atrair, desenvolver e reter talentos na equipe de trabalho.  A duração é de 24 horas mais duas horas de consultoria individual por empresa.

A programação inclui abordagem dos seguintes temas: o sistema de gestão de pessoas; sistemas de remuneração e provisão de pessoas; seleção, desempenho e retenção de talentos; o trabalho em equipe e a percepção humana; a comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; e o empresário como um coach da equipe.

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade